Enquanto Serhan e Neslihan tentam superar o choque de enfrentar o Dr. Güven, são atraídos para um novo turbilhão com a chegada de Rüzgar, em estado crítico, ao hospital.
Quando Serhan descobre a razão pela qual Rüzgar foi agredido por Yaman, ele se opõe à cirurgia de Rüzgar no hospital Soysalan, mas será abalado por uma nova informação, Alaz confessa seu crime ao pai.
Enquanto a raiva de Çağla contra seu irmão Yaman cresce, a polícia prende Yaman por agredir Rüzgar.
Serhan tenta proteger seu filho Alaz, enquanto Güven, sem saber, ajuda seu próprio filho, Yaman.
Cesur compartilha com Yaman a possibilidade de que Alaz seja o verdadeiro culpado, abrindo uma nova esperança para Asi, se a verdade vier à tona, Yaman não poderá mais ficar na casa dos Soysalan e retornará ao bairro.
Eşref decide por uma autópsia para provar a inocência de seu filho Caner, enquanto o Dr. Güven, mesmo após anos, o confronta para ajustar contas do passado.
Quando Yaman obtém provas que podem incriminar Alaz, Rüzgar já superou a fase crítica e se prepara para depor.
Por um lado, Yaman se prepara para usar as provas que tem, enquanto, por outro, Serhan instrui seu filho Alaz a fugir, acreditando que assim evitará que ele apodreça na prisão.
No entanto, Alaz tem uma grande surpresa para sua família e para Yaman, há ainda outro passageiro inesperado no barco que avança rapidamente para o desconhecido.