Ao descobrir que seu pai Güven tem mais um filho, Yaman Ali faz um mau começo com Deniz, que acaba de chegar do exterior.
Os erros consecutivos levam Yaman a procurar novamente a paz nas ruas. Nesse momento, o anúncio do testamento de seu avô, Eşref Ali Soysalan, faz com que Yaman volte inevitavelmente para o mundo do qual estava fugindo.
As precauções que seu avô tomou antes de morrer colocam o destino de seus irmãos nas mãos de Yaman.
Serhan mostra suas garras. Os jogos que ele joga para trazer seus filhos para o seu lado colocam Neslihan em uma posição difícil. Se ela quiser se divorciar, terá que encontrar uma maneira de se reconciliar com Serhan.
O testamento de Eşref contém detalhes que afetam diretamente o casamento de Özge e Güven. Enquanto expressava seus verdadeiros sentimentos para Neslihan, Güven agora enfrenta outras obrigações.
Enquanto tempestades de herança varrem a casa dos Soysalan, Alaz traz para casa uma garota que conheceu no bistrô apenas para irritar Asi.
Para Asi, o importante é descobrir se Alaz realmente a traiu ou não. Ela não permitirá que Alaz a machuque assim. Afinal, há um limite para o que o amor pode perdoar…
Passando por um período emocionalmente vulnerável, Rüya acredita que Deniz está tentando ajudá-la, mas não percebe que está sendo manipulada.
Enquanto Yaman Ali pensa que encontrou um novo irmão, na verdade está diante de seu inimigo mais perigoso.