Meryem acordou do coma profundo quando Mira descobriu a verdade. Mira, que descobre a verdade, fica esmagada pelo peso de suas experiências e passa a lamentar a única pessoa que não a conhece. Por outro lado, Zeynep soube que Mira escondeu dela a localização de Cüneyd e ficou arrasada com a traição. Enquanto Cüneyd tenta entender os fragmentos que vazam de sua mente, o livro que Vahid procura o aproxima passo a passo de Lokman e Cüneyd.
O fato de Kevser ir se casar com Sadi faz com que Hasna enlouqueça e representa o perigo de que a mentira que manteve Zeynep segura seja revelada. A constatação de que Kevser acabou de dar à luz no momento em que ela se casa com Sadi jogará ela e Zeynep no fogo.
Enquanto Meryem se preocupa com Zeynep, a quem vê como prisioneira, ela também tenta estabelecer um relacionamento com Mira, que não olha para ela. Enquanto Levent traça um plano para evitar que Meryem retorne à prisão para o bem de todos, ele também procurará Mira, desaparecida, e assim como Zeynep, encontrará Cüneyd na sua frente em um momento inesperado. Enquanto Mira confronta Meryem com uma oferta cruel que ela tem dificuldade em aceitar, Vahid, que não tem intenção de libertar Meryem, designa Naim, que usa seu ciúme de Levent, para resolver o problema.