Kızıl Goncalar – Episódio 30

Um corpo que se pensava pertencer a Vahid apareceu na costa, no entanto, nem todos na seita estão tão confortáveis quanto Sadi Hüdayi, especialmente Cüneyd, que quer ter certeza absoluta de que Vahid está morto.

Por outro lado, os altos e baixos continuam em seu relacionamento com Zeynep, com quem está tenso por causa do tio.

Zeynep está determinada a provar que Cüneyd está errado.

Levent e Meryem estão nervosos com o que aconteceu com Naim.

Enquanto Mira se culpa pela briga do casal, Meryem tem medo de não conseguir criar as filhas de acordo com suas crenças enquanto estiver com Levent.

Mesmo que Vahid tenha conseguido escapar da morte, ele percebeu que foi descartado e jurou destruir todos os seus inimigos para sempre.

Sabendo que não encontrarão a paz a menos que revelem Vahid, os movimentos de Cüneyd e Levent colocam a dupla cara a cara num ecrã de televisão diante de milhões de pessoas. Esta medida, que abrirá as seitas à discussão, coloca Sadi numa situação difícil contra os seus misteriosos amigos e a Grande Assembleia Nacional.

Quando Meryem, que se opõe fortemente a esta objeção por medo de que Zeynep seja prejudicada, é adicionada ao relacionamento com Levent Meryem, eles têm que enfrentar um teste difícil.

Enquanto Vahid coloca Levent em uma armadilha mortal com um movimento de xadrez que ninguém esperava, não apenas Levent, mas também todos que ele acredita tê-lo prejudicado, incluindo seu filho, se encontram no fim da linha.

Agora a vida de todos depende de um fio e de uma corrida implacável contra o tempo.

Gostou o conteúdo?

Compartilhe com seus amigos:

plugins premium WordPress