Kızıl Goncalar – Episódio 32

Determinada a aliviar o fardo que Cüneyd assumiu para poder enviar as meninas à escola, Zeynep começa a preparar as garotas para o exame de bolsas de estudo.

Enquanto isso, Sadi é duramente advertido por seus amigos para impedir o projeto escolar que uniria os dois lados em conflito. A notícia do suicídio de Vahid abala profundamente o mosteiro, e Cüneyd se vê diante da memória de seu pai pela última vez, tendo que tomar uma difícil decisão.

Sadi é o único que tem certeza de que Vahid não morreu de causas naturais após receber uma ameaça, enquanto Levent percebe um detalhe que aponta para um assassinato. Assim, os medos que levaram Zeynep a proteger Cüneyd e a enfrentar sua mãe se confirmam, e Levent e Cüneyd percebem que estão diante de uma força capaz de cometer um homicídio.

Nesse meio-tempo, a decisão de Zeynep de ficar com Naim quase rompe os laços entre Levent e Meryem, ao mesmo tempo em que dá esperança a Naim. No entanto, quando Levent decide apoiar Meryem para acalmar suas preocupações, Meryem faz um movimento decisivo para afastar Zeynep de Naim.

Por outro lado, Sadi elabora um plano contra a iniciativa de Zeynep e Cüneyd relacionada ao exame.

Mira, querendo ajudar Zeynep, está disposta até a cometer um crime, mas essa decisão coloca Zeynep e Cüneyd em lados opostos.

Agora, a única saída é Meryem, Levent e Cüneyd tomarem uma atitude ousada, mesmo que isso cause tumulto no mosteiro. No meio dessa confusão, Zeynep finalmente se aproxima de obter a prova que convencerá Cüneyd sobre Sadi.

Gostou o conteúdo?

Compartilhe com seus amigos:

plugins premium WordPress