A denúncia de Alya sobre o carregamento de contrabando para a gendarmaria causa uma grande fúria em Cihan. Apesar de Alya acreditar que fez o que era certo e tentar se justificar, para os Alboras, isso é considerado uma traição. Ignorando todas as objeções de Cihan, Alya começa a trabalhar no hospital de Demir, acreditando que encontrará paz dedicando-se ao trabalho. No entanto, a vida de Alya toma um novo rumo complicado devido a um movimento de Sadakat.
Enquanto Sadakat tenta cercar Alya de todos os lados, ele vê Cihan Deniz como sua arma mais poderosa. Quando se trata de sua maternidade, Alya não mede esforços para proteger seu filho de Sadakat, mas será que conseguirá permanecer firme diante de tantos desafios?
Aproveitando a ruptura entre Şahin e Cihan, Ecmel toma a iniciativa de colocar seu filho no comando dos Alboras. No entanto, ao ser influenciado por seu pai, Şahin comete um ato impulsivo que muda completamente seu futuro com Nare e sua posição dentro da família Albora.
Sadakat, considerando Ecmel e Alya seus inimigos eternos, declara guerra a ambos, decidindo fazê-los pagar por suas ações. Incapaz de permanecer neutro, Cihan enfrenta o desafio de proteger a si mesmo e sua família nessa guerra, mas será que ele conseguirá sair dessa batalha sem se ferir?