Kızıl Goncalar – Episódio 36

O ataque de Şirin não apenas colocou Zeynep em perigo, mas também todos ao seu redor. Enquanto Meryem fica encurralada com as garotas e os mortais, Cüneyd tenta salvar Zeynep.

No entanto, o desastre crescente terminará em uma dor inesperada, apesar da coragem de Meryem.

A detenção de Naim como suspeito deixa Meryem e Levent fora de si, enquanto Sadi se torna ainda mais hostil em relação a Cüneyd, a quem culpa por sua dor.

Şirin, por sua vez, está ansiosa por ter se exposto a Cüneyd e envergonhada diante de Aziz.

Contudo, Aziz aproveita a oportunidade e, por meio da dor que coloca Sadi e Cüneyd um contra o outro, garante que uma decisão cruel seja tomada em relação a Meryem. Preocupado com Meryem, Levent se vê em um dilema moral ao confrontar Naim.

No entanto, com a inocência de Naim provada, Sadi e Cüneyd começam a suspeitar de seus antigos inimigos e decidem expô-los. Enquanto isso, Aziz, determinado a continuar suas sessões de manipulação sobre Cüneyd, trama um jogo sangrento para impedi-los. Sadi, incentivado pelas condições impostas por Hasna, retorna à luta, e sua rivalidade com Cüneyd esquenta.

Enquanto isso, Meryem, disposta a irritar Levent, descobre uma solução que coloca Aziz em uma posição difícil. Finalmente, Cüneyd enxergará o verdadeiro rosto de Aziz e se colocará contra ele.

Gostou o conteúdo?

Compartilhe com seus amigos:

plugins premium WordPress