Kızıl Goncalar – Episódio 34

O confronto entre Sadi Hüdayi e Cüneyd levou a irmandade à beira de uma divisão.

Agora, os seguidores devem escolher um lado, e quem perder será excluído da ordem.

Nesse contexto, Zeynep, que secretamente colabora com Cüneyd, desperta as suspeitas de Meryem ao parecer apoiar Sadi Hüdayi.

No entanto, Zeynep está determinada a ganhar a confiança de Sadi para garantir a derrota de Cüneyd. Apesar das tensões entre eles, Meryem e Levent continuam lutando pela independência das mulheres.

Porém, Sadi Hüdayi também não está disposto a recuar. Além de lidar com as ameaças de seus aliados, ele planeja impedir Cüneyd, Levent e Meryem de avançarem.

Para vencer a batalha, Sadi consegue mobilizar todos os homens da ordem para submeter as mulheres a um controle ainda mais rígido. Em resposta, Levent e Meryem desafiam Sadi para libertar as mulheres.

Enquanto isso, Cüneyd, tentando proteger Birgül e as outras mulheres dos abusos, falha em sua armadilha contra o tio quando Zeynep é obrigada a fazer um acordo com Sadi para salvar as mulheres.

Levent e Meryem, por sua vez, enfrentam uma tragédia envolvendo Hande e seu bebê, o que os aproxima e diminui as tensões entre eles.

Por outro lado, a decisão de Zeynep de apoiar Sadi Hüdayi não apenas destrói os planos de Cüneyd, mas também cria uma grande crise de confiança entre os dois jovens.

No entanto, Zeynep guarda um plano secreto que pode oferecer a Cüneyd mais uma chance.

Gostou o conteúdo?

Compartilhe com seus amigos:

plugins premium WordPress