Yaman, que vem lutando para sobreviver nas ruas desde que se lembra, estabeleceu uma família com Cesur, Asi e Umut, cujos caminhos se cruzaram quando eram crianças. Sem saber por que e como foram parar nas ruas, esses quatro jovens optaram por deixar os traumas da infância para trás e se agarrar uns aos outros.
Eles são felizes apesar das difíceis condições de vida em que vivem. Sua única preocupação é o tratamento de Umut. Para que Umut possa andar, eles depositam suas esperanças em um médico estrangeiro que é anunciado como um “Médico Milagroso”.
Entretanto, esse médico vem à Turquia uma vez por ano e só atende a um número limitado de pacientes naquele dia, e a taxa de exame é uma quantia que essas crianças nunca viram juntas em suas vidas.
No final de um dia rotineiro de coleta de papel, Yaman conhece Rüya e Alaz e se vê em uma jornada estranha. Ele não tem consciência do fato de que essa pequena aventura em que entrou para ajudar esses dois jovens mimados o levará de volta à sua infância perdida.