Depois de encontrar sangue no porta-malas, Alaz e Yaman vão para uma casa fora da cidade em busca de Rüzgar, onde encontram Rüya com as roupas e as mãos cobertas de sangue. Alaz e Yaman estão determinados a tirar Rüya dessa situação sem ferimentos e estão dispostos a fazer qualquer coisa para isso.
Adil, sabendo que Rüzgar está naquela casa, vai procurar seu filho e se depara com uma cena inesperada. Preocupado com seu filho, Adil faz uma denúncia à polícia.
Os membros da família Soysalan são levados à delegacia após a denúncia, enquanto Yaman vai ao encontro de Rüya, que Alaz já havia levado para casa. Yaman então leva Rüya para um lugar onde ninguém poderá encontrá-los: O Quinto dos Inferno.
Nesse meio tempo, Cesur e Asi, que estão com Çağla, ficam tensos por não conseguirem entrar em contato com Yaman.
Neslihan também está preocupada por não conseguir falar com Yaman Ali, mas acaba descobrindo tudo por Alaz. Sem hesitar, ela vai com Güven para o lugar chamado “Quinto dos Inferno” para encontrar seu filho. Quando Serhan descobre isso, ele fica furioso, mas há um problema ainda maior que a família precisa resolver junta.
Quando Alaz vai ao hospital, ele encontra uma pista e decide seguir esse mistério. Determinado a resolver o enigma e salvar Rüya, Alaz se depara com algo inesperado no final da jornada.
Como Asi disse a Alaz, ele será esmagado pelo mistério que está desvendando. Mas quem será capaz de suportar todo esse fardo?