Güven está determinado a salvar Yaman das mãos de Adil, custe o que custar, enquanto Adil está disposto a tudo para vingar seu filho Rüzgar. Eşref chega para enfrentar Adil e traz à tona um confronto com o passado.
Todos estão chocados e tristes com a rendição de Serhan. Determinado a tirar Güven do jogo, Serhan planta as sementes de um novo plano antes mesmo de pisar na prisão. Ele escolhe Yaman Ali como seu braço direito fora da prisão. Durante o processo planejado por Serhan, ele cruza o caminho de alguém do passado que não estava nos planos.
Güven confronta Neslihan com uma verdade que descobriu sobre o passado. Mesmo que ambos descubram tudo o que havia sido escondido, as circunstâncias agora são diferentes. O maior problema que eles enfrentam é seu filho, Yaman Ali.
Com o pai recém-preso, Yaman é encarregado por Serhan de proteger a família, o que o leva a agir.
Alaz fica extremamente incomodado com o fato de essa tarefa ter sido dada a Yaman, acirrando ainda mais a rivalidade entre eles.
Rüya descobre que a causa da rivalidade entre Yaman e Alaz é ela mesma. Após as discussões com sua mãe, Şebnem, sobre seu pai, Rüya decide seguir um novo caminho.
As pessoas e verdades que ela encontra nessa jornada impactam não apenas ela, mas também Serhan e Şebnem.