Yabani – Episódio 16

Após o funeral de seu irmão Umut, Yaman retorna para casa com a família Soysalan, apenas para ser surpreendido por uma verdade reveladora por Alaz. A revelação é de que o pai de Yaman Ali é o Dr. Güven Aydın.

Não só Yaman Ali é abalado, mas também as fundações dos Soysalan são completamente desestabilizadas. Enquanto essas fundações são sacudidas, Serhan, que tem interpretado o papel de pai e marido vítima, é pressionado pela realidade de que Metin não vai mais se separar de Şebnem e de sua filha Rüya.

Rüya tenta entender o que está acontecendo com seu pai Metin e sua mãe Şebnem, que retornaram à sua vida após muitos anos, mas Metin está determinado a reconquistar o coração de sua filha. Apesar das tentativas de Şebnem de desanimar Metin, a motivação dele para recuperar a filha não vacilará.

Enquanto isso, o pai de Yaman, Güven Aydın, espalha a verdade por todos, colocando Neslihan na posição de uma mãe mentirosa que escondeu o segredo por anos. Alaz e Çağla ficam especialmente furiosos com a situação.

Enquanto o luto ainda pesa sobre Yaman Ali, a revelação o faz desaparecer. Rüya será quem encontrará Yaman Ali. Sentindo-se deslocado e sem pertencimento, Yaman Ali volta para seus irmãos Asi e Cesur.

Com a chegada do Ano Novo, Ece retorna para casa, sentindo a tristeza da cura do coração de Umut, e os Soysalan tentam se normalizar um pouco.

Yaman continua vivendo com seus irmãos Cesur e Asi no antigo bairro. Alaz, que não consegue lidar com tudo o que aconteceu, está cada vez mais desestabilizado.

Gostou o conteúdo?

Compartilhe com seus amigos:

plugins premium WordPress