Elif, com suas últimas forças, deixa uma pista para Yaman. Ele segue essa pista para descobrir quem a atropelou e fugiu. Agora, Yaman só pode confiar em Asi e Cesur.
Os jovens começam a seguir Rüya, Alaz e Çağla separadamente. O fato de Asi se aproximar de Alaz para coletar informações o magoa.
Neslihan também tenta se envolver no relacionamento tempestuoso dos dois jovens. Será que Alaz, sob toda essa pressão, vai acabar agindo como o filho de Serhan e continuar mentindo para Yaman? Yaman decide confiar no fortalecimento da fraternidade entre ele e Alaz.
Já Çağla ainda está sob a influência de seu pai e tende a protegê-lo, o que a coloca em conflito com Rüya. O único motivo para Rüya permanecer em silêncio é o bebê que Şebnem está esperando. Mas se outros crimes de Şebnem vierem à tona, será possível calar Rüya?
Há pessoas ao redor de Rüya que estão determinadas a não permitir que isso aconteça. Conforme Şebnem fica sem opções, ela tenta se proteger contra Serhan.
Sem confiar em nenhum dos dois, Güven segue os rastros que eles deixam. Justamente quando Yaman começa a acreditar que pode trazer Alaz para o seu lado, uma tragédia mostra a todos eles que o preço a pagar será muito alto.